terça-feira, 12 de junho de 2012

Rio + 20

Sobre nossa participação na Rio+20

Após conversas com os dirigentes das Igrejas do Rio, avaliando que desta vez o próprio evento não esta disponibilizando um espaço ou condições para realização de grandes Cerimônias, além do fato que justamente no sábado 23 –que seria a data mais natural na programação do evento- já é a noite de São João, decidimos não fazer o Trabalho aberto nas dependências da Rio+20. Evidentemente este Trabalho de São João pode ser anunciado e as pessoas interessadas podem procurar as Igrejas.

Nossa participação desta vez então fica marcada na Vigília organizada pela Cúpula dos Povos, domingo, dia 17, na tenda da “Religiões por Direitos”. Estamos marcando o encontro de nossa irmandade na passarela em frente ao Outeiro da Gloria, as 16:00 hrs, de roupa branca, estrela no peito e devemos preparar algum cartaz ou faixa anunciando nossa identidade. Caso alguém se disponha a fazer este material comunique conosco.

O mais é reforçar sempre a importância de estarmos presentes nesse tipo de manifestação, fortalecendo os elos com todas as correntes religiosas, espirituais e culturais que pregam a PAZ e a boa convivência na sociedade e entre as diferentes tradições.

Traremos mais noticias mas por hoje queremos já confirmar este encontro e pedir para que o mesmo seja divulgado nas Igrejas.

Viva a liberdade do Santo Daime!

Viva o nosso Festival!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...