sexta-feira, 8 de julho de 2011

Novo hino do Padrinho Alfredo

Jardim da Natureza dia 2 de julho de 2011, Pd Alfredo apresenta seu hino "Brilhantes Pedras Finas", abrindo assim mais um capítulo do seu hinario:
"Nova Dimensão"

1. Brilhantes Pedras Fina
(Angelina)

Ao pai eterno nunca deixo de pedir
Na minha mãe eu nunca paro de falar
Jesus Cristo nosso guia eternamente
E me dá força para eu executar
Esta missão educação em nossa mente
Eternamente para todos nós cantar


Seguindo esta rosa de luz e calor
Que no meu jardim fez nascer esta flor
Jardim da infância
Jardim do amor

Vem das estrelas o vigor desta missão
São nossos guias que vem para nos salvar
Passando o visto
O ser divino santo daime
Nos traz o dom e o poder de transformar
Aqu na terra de brilhantes pedras fina
O nosso mestre tem o poder de nos salvar

No jardim louvando a nossa mãezinha
Que foi quem nos deu esta pedra fina
Este diamante de iluminação
Eleva o estudo Nova Dimensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...